Lançamento do Livro "O Paraíso" de Candido Rios

Lançamento do Livro "O Paraíso" de Candido Rios
Leia o livro O PARAÍSO, uma viagem fantástica onde o autor vai em sonhos e conhece seres celestiais, vê as estações de tratamento, como o inferno e o purgatório. A casa de Deus é pura paz e maravilhosamente lindo.

O PARAÍSO É ASSIM

O PARAÍSO É ASSIM

Candido e "O PARAÍSO"

AOS MEUS AMIGOS LEITORES
OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR
NESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE PARA MIM.


O lançamento foi realizado primeiro na praia de Icaraí, na praça Getúlio Vargas, junto a tenda dos escritores ao ar livro, já mais tarde foi esticado por mais tres locais.

Candido e " O PARAISO"

Candido e " O PARAISO"
" O PARAISO"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CANDIDO RIOS O PARAISO

CANDIDO RIOS O PARAISO

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Candido. Agradeço o carinho. Obrigada por seguir a história do Frederico. Fico feliz se, de alguma forma, meu comentário no Digestivo te incentivou. Espero que goste da história que escrevi. Fiz com muito carinho. Também estou te seguindo. Vou acompanhar a postagem dos capítulos do seu livro. Tudo de bom! Abraços, Maya.

    ResponderExcluir
  3. OS FILÓSOFOS DA MINHA VIDA


    Ninguém conhece a minha dor
    Mas filosofam sobre ela
    Falam dela como se fossem sua
    Mas só falam
    Não sentem

    Filosofam à minha vida
    Mais não vivem nela
    Margeiam sem viver
    Somente eu a vivo

    Filosofam as soluções
    Ensinam-me
    Como se não fizesse nada
    Mas não vivem nela

    Passam por ela
    Mas não vivem nela
    Mensagem de amor
    Mas só mensagem

    Falam de amor
    Mas só falam do amor
    Fala de Deus,
    Mas não se apegam ao criador

    Ensinam e não praticam
    Ditam mas não escrevem uma só linha
    Só falam, mas não passam
    Não sentem
    O que eu sinto

    Nessa vida de desamor
    Filosofam, tagarelam
    Mas quem sabe de mim
    Sou eu.

    ResponderExcluir
  4. tempo de silêncio.

    Eu nunca assisti um só programa do tal BBB, porque não vejo nada de cultural, nada que possa aumentar o nível de censura crítica(saudável)e dissernimento, o pouco que sei é quando aparece na tela do meu computador e mesmo assim em anuncios, porque não dou aquele clik. Eu não sou homosexual, nunca estive em programas de orgias com um, nem na minha adolescência, mas também nunca tive ódio dêles, sempre os vi como vítima, um mistério e sendo assim indecifrável, pelo menos para mim, no entanto já tive problemas em ir a um banheiro, na lancha que faz a travessia Rio-Niterói e uma vez quando cortava o cabelo, já fiz uma viagem de 300km, eu dirigindo ao lado a minha adorável mãe e atrás um colega de faculdade que era homosexual e que me pedira carona, foi uma viagem alegre, ele ficou fazendo penteados na minha mãe durante todo o percurso, sempre com risadas e muito respeito, um percurso que dura 4 horas, parece que levou 2, portanto definitivamente não tenho ódio ou nenhum preconceito com homosexuais no entando sou radicalmente contra a união entre eles,a adotar crianças e a passeatas, porque a minoria intelectualmente falando não pode prevalecer.
    O assunto de socialismo já causou muita celeuma e claro eu não sou comunista que é um outro caso, nada tem com socialismo, mas acho que todos deveriam ter direitos iguais, vivemos num país de falcatruas onde médico virou profissão para ficar rico, eu acho que não, é um sacerdócio, onde um pobre morre se não tiver acesso a um bom comerciante médico, onde um aluno de escola pública sequer aprende a ler e alguns professores para não serem marcados fingem estar do lado dêles, se não fizesse não conseguiria dar aulas ao passo que o aluno do colégio particular a coisa é bem diferente, e todos sabem que a formação de um homem se da na infância e não mais na adolescência, um país onde os encarcerados são maioria negra, os ricos quando presos ficam em celas especiais, se for político jamais serão e se por acaso for transfere os luxos para a sua nova residência, é prisão?
    Então vivemos num paradoxo sem igual,os jornais e toda a mídia deveriam publicar os abusos desses abutres que cospem na cara do povo, ser político no Brasil é profissão como um pano de fundo para acobertar os roubos e as pretenções aviltantes inerentes a eles.
    Portanto, nós que somos católicos e temos as profecias bíblicas, a palavra de Jesus e de seus apóstolos, o consolo de Maria e a mão de Deus a nos abençoar deveríamos nos ater aos verdadeiros inimigos de Jesus, penso que não deveríamos votar em alguém que possua essas credenciais satânicas(é dificil) não votar em pessoas que sejam favoráveis a passeata gays,aos que pretendem destruir a natureza(foi Deus que criou)e a todos que interferem ou tentam interfirir nos ensinamentos de Jesus, deixármos os BBBs de lado, os dourados da vida os que fazem apologias a essa aberrações
    e nos concentrar, focar, direcionar as nossas atitudes e as nossas oraões a quem pode realmente nos salvar desse turbilhão de malfeitores contrários ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços
    Postado no site-DEUS LO VULT-

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu comentário